NPS: RL mantém média acima de 90% na satisfação dos clientes

Desde 2018, a RL utiliza a referência NPS para manter e aprimorar a qualidade de seus serviços e atendimento aos clientes. Confira os resultados de todos os anos.

NPS, ou Net Promoter Score, é uma forma simples de medir a satisfação e potencial de recomendação de uma empresa. Com apenas uma pergunta é possível identificar como está a experiência do cliente sobre os serviços e o atendimento de seu fornecedor. 

A RL utiliza o método e os resultados confirmam o compromisso com a qualidade em serviços e atendimento:

NPS

Para calcular o NPS, a porcentagem de clientes promotores (notas 9 e 10) é subtraída da porcentagem de detratores (notas de 0 a 6). 

O NPS se tornou uma ferramenta importante, pois identifica a proporção de clientes promotores, passivos ou detratores da marca, ou seja, qual percentual dos clientes amam sua marca e seu atendimento a ponto de promoverem e indicarem a amigos, familiares e até nas redes sociais. 

Por |2021-08-18T10:56:39-03:0018/08/2021|Artigos|Comentários desativados em NPS: RL mantém média acima de 90% na satisfação dos clientes
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