Limpeza em escritórios: melhorias para a Allianz Partners

Limpeza em escritórios: Parceira da RL Higiene desde abril de 2019, a empresa registra resultados como economia financeira de 20% em materiais higiênicos.

Líder em serviços de assistência 24 horas e seguro viagem, a Allianz Partners registra os resultados da solução RL para os banheiros com economia financeira de 20% em materiais higiênicos. Parceira da RL Higiene desde abril de 2019, a empresa relata satisfação com o atendimento e entregas em dia.

Orçamento da limpeza dentro da verba

 

“Encontramos na RL uma parceria que atende muito melhor nossas expectativas. A RL tem o cuidado em atender bem e manter o orçamento dentro da verba que temos disponível. Além disso, sempre tenta encontrar novas formas de melhoria para a empresa”, destaca Cida Moura, analista de Suporte Administrativo da Allianz Partners.

Na etapa de diagnóstico, a RL constatou que os banheiros do edifício comercial, localizado em São Bernardo do Campo (SP), apresentavam dispensers danificados. A empresa observava também desperdício de papel toalha e higiênico. A Allianz Partners relatou ainda que enfrentava dificuldades quanto ao atendimento do parceiro anterior. Isso representava atrasos para a reposição de materiais.

Solução sob medida para limpeza em escritórios

 

A RL realizou a troca de todos os dispensers por uma linha de maior qualidade e resistência. Além disso, sugeriu uma proporção menor para o corte do papel toalha, o que gera maior economia. O papel higiênico, antes interfolhado, agora é oferecido em rolo, contribuindo para a diminuição do desperdício.

 

 

Os resultados se apresentam na redução de custos com materiais, produtos em menor quantidade e de melhor qualidade, e atendimento adequado para assistência e pedidos. A solução da RL Higiene inclui treinamento dos operadores de limpeza e campanhas de conscientização para os colaboradores. Para essa etapa, a RL fornece gratuitamente cartazes de conscientização a seus clientes. E o material, colocado nos banheiros, sinalizam a importância de evitar desperdício e depredações.

 

 

Abaixo, confira os valores da limpeza em escritórios:

  • 20% – redução de custos mensais
  • 4,68 ton/mês – redução de papel toalha
  • 1,95 ton/mês – redução de papel higiênico
  • 0,64 ton/mês – redução de papel guardanapo

Para o ambiente:

  • 102,30 kw/h – economia em energia
  • 244,28 kg/Co² – redução da emissão de gás carbônico


By |2020-04-08T16:28:32-03:0017/02/2020|Cases, Escritórios, Produtos|Comentários desativados em Limpeza em escritórios: melhorias para a Allianz Partners