Covid-19: Como promover ambientes limpos e seguros nas escolas?

A especialista Juliana Lettrari tem orientações importantes para tornar os ambientes escolares mais seguros e saudáveis para as pessoas.

A retomada das aulas presenciais atravessa um momento de incertezas devido à pandemia. Em São Paulo, o processo acontece de forma gradual e facultativa. Sabemos ainda que pais, alunos, professores e funcionários estão preocupados com a volta das aulas presenciais.

A única certeza que se tem, por enquanto, é a necessidade de cuidados e atenção especial com a limpeza e higiene nos ambientes escolares para um retorno seguro das atividades.  

Para ajudar nessas ações, a especialista Juliana Lettrari traz uma mensagem importante com orientações de como a RL Higiene atua na limpeza profissional para tornar os ambientes escolares mais seguros e saudáveis para as pessoas.

A RL tem um programa específico para o enfrentamento à COVID-19 nos ambientes escolares, o Programa Higiene & Saúde Escolas, que traz um roteiro completo – do diagnóstico à gestão e execução das operações de limpeza – detalhando a importância de métodos, rotinas, produtos e de ações de conscientização de toda a comunidade escolar. 

Você pode se interessar também pelo eBook “Escola Limpa de Verdade”. Baixe gratuitamente agora!

Para saber como levar mais saúde para alunos, professores, colaboradores, fornecedores e pais, preencha o formulário abaixo e receba uma amostra gratuita do Programa.

 

 

Por |2021-04-28T09:30:24-03:0027/04/2021|Escolas|Comentários desativados em Covid-19: Como promover ambientes limpos e seguros nas escolas?
Ir ao Topo