Banco de Olhos de Sorocaba: mais eficiência e menos desperdício

Com métodos e produtos profissionais, a RL inaugurou uma nova fase para a lavanderia da instituição.

lavanderia

O Banco de Olhos de Sorocaba (BOS), desenvolveu com a RL Higiene uma solução que trouxesse inovação para a lavagem de seus enxovais. Com métodos e produtos profissionais, a RL inaugurou uma nova fase para a lavanderia da instituição: maior produtividade com redução em 42% no tempo das operações e redução em 80% no relave – situação frequente no sistema anterior.

“A RL superou nossas expectativas ao otimizar o tempo das lavagens, melhorar a qualidade e conservação do enxoval, inclusive na cor, diminuir o relave e também colaborar com o bem-estar dos pacientes, evitando desconforto após o uso das peças”, relata Talita Gomes da Silva, Coordenadora de Hotelaria da instituição.

A aspereza e o desgaste dos tecidos depois da lavagem com o sistema anterior foram solucionados com os novos químicos, que possuem fórmulas específicas para a conservação de peças coloridas, garantindo um enxoval mais macio e com um aroma muito mais agradável.

O consumo elevado de água na lavagem dos enxovais também era um desafio que o hospital enfrentava. Os métodos e produtos profissionais resolveram os desperdícios, resultando em uma redução de 50% no consumo de água, o que impacta também os custos mensais da instituição com esse recurso.

O Banco de Olhos de Sorocaba conta ainda com um atendimento personalizado, orientação e treinamento para os operadores, além de acompanhamento com visitas periódicas da RL para assegurar atualização e melhorias contínuas.

Quer saber mais sobre dicas de limpeza em hospitais e clínicas? Preencha o formulário abaixo e faça o download gratuito do ebook!

 

Por |2022-05-16T10:41:10-03:0003/12/2021|Cases, Higiene e Limpeza, Saúde|Comentários desativados em Banco de Olhos de Sorocaba: mais eficiência e menos desperdício
Ir ao Topo